terça-feira, 3 de julho de 2012

Review: The Mentalist - O Mentalista


    O Mentalista é uma série que sou extremamente apaixonado. Assisto-o todo domingo á 01:00. Acho que o seriado me atrai pois traz em cada episódio, suspense e ação e Patrick Jane (o protagonista) me lembra muito Hercule Poirot, o detetive belga criado por Agatha Christie.
    A série mostra a história de Patrick enquanto no mesmo tempo o mesmo resolve casos na CBI, junto aos seus parceiros de trabalho. É simplesmente fantástico o modo que ele encara os suspeitos de assassínato, roubo entre outras coisas.

Sinopse: Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade alegando ser um médium, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito - mas nem todos são fãs da sua atitude, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em te-lo na sua unidade. Nesta unidade também estão os agentes Kimball Cho, Wavne Rigsby e a novata Grayce Van Pelt..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.