terça-feira, 17 de julho de 2012

Meme: Conhecendo o blogueiro

1. Se apresente!
Sou um escorpiano chamado Vinicio Souza, nascido no dia 8 de novembro de 1996. Tenho 15 anos atualmente, e sou apaixonado por livros, filmes, músicas e internet. Blogar para mim é uma forma de passar o tempo e de interagir com outras pessoas, gosto de comentar os livros e filmes que me interessam.
Sou do RS, mas não tenho qualquer sotaque gauchesco, não falo tchê e outras coisas. Gosto de punk rock e minha cor favorita é roxa(se isso interessa pra alguém).

2. Quem indicou você?

3. Seu livro preferido é...
O Caso dos Dez Negrinhos, mas também sou fascinado por Harry Potter, Desventuras em Série e As Crônicas de Nárnia.

5. A música que te define no momento é...
Welcome to My Life - Simple Plan

6. Série que assiste no momento ou a última que assistiu.
Harper's Island

7. Seus favorite movies.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe, REC e Desventuras em Série

8. Uma frase.
"O que sei é que nada sei" (foi a que me veio a cabeça)

9. Rede social preferida.
Facebook

10. Faça uma pergunta livre para os blogs que irá indicar.
Livros com muita fantasia (como As Crônicas de Nárnia) podem não agradar?

11. Indique 5 blogs para responder o mesmo. 

Respondendo a pergunta do Felipe Vicente(Open Books): Sim acho que os vampiros ,entre outras criaturas, viraram modinhas. Sempre irei preferir o vampiro de antigamente

2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.