terça-feira, 19 de junho de 2012

Minha Redação

             Parte do meu tempo fora da escola é completamente entediante. A forma mais fácil de escapar de uma coisa como esta é ler, sou fascinado por isso. Muito difícil é alguém me ver em casa sem um bom livro nas mãos, um livro com suspense, assassinatos, detetives pirados entre outras coisas.
            Agatha Christie, a escritora mais lida no mundo, é a autora dos melhores livros lidos por mim. Escritora de romances policiais, ela consegue me prender em seu mundo fictício cheio de suspense e mistério. Gostaria de te-lá conhecido para dizer o quão é o meu amor por ela e seus fantásticos livros.
            Os livros de Christie me influenciaram a escrever, criar crônicas, crônicas que tenho o orgulho de dizer que são minhas. Cheguei a criar o meu próprio detetive, Norman Vega, um inglês egocêntrico, pessimista e inteligente.
            Chegarei um dia aos "pés" de Agatha Christie? Não, isso é certo, mas sei que emocionarei pessoas com minhas crônicas.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.